Dia das Crianças 2018

No dia 23 de outubro ocorreu o nosso projeto social de Dia das Crianças. Fizemos uma visita a Casa São José, uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, localizada na Serrinha, que atende atualmente cerca de 190 crianças da região e tem como principal objetivo auxiliar na educação, cuidado e na inclusão social, oferecendo atividades pedagógicas, artísticas, culturais e esportivas, motivando-as a modificar a realidade na qual estão inseridas atualmente.

Doamos cerca de 80 kg de alimentos, arrecadados por meio de eventos organizados pelo CAME e doações, levamos um lanche para as crianças e passamos a tarde brincando com o G1, a turma dos pequenos de 6 a 7 anos. Já é a segunda vez que o promovemos esse tipo projeto social e é sempre uma experiencia incrível e engrandecedora.

Agradecemos todas as pessoas que participaram, por meio de doações ou indo no dia da entrega, e agradecemos a Casa São José pelo seu trabalho importantíssimo e por nos permitirem esse tipo de visita. O projeto social do CAME acontecerá novamente no próximo semestre, convidamos desde já a nos acompanharem na próxima!

Confira algumas fotos do nossa ida à Casa São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *