CAME 30 anos

Em 12 de abril de 1988, há um pouco mais de 30 anos, era oficializada a criação do centro acadêmico de engenharia mecânica da UFSC. A fim de comemorar essa data tão especial, organizamos um evento para contar um pouco da nossa história pela vista daqueles que já passaram por aqui e pelos impactados pelos nossos projetos.

Iniciamos passando um vídeo com relatos de ex-membros do CAME, professores e alunos da engenharia mecânica, expondo suas histórias e relatos sobre a importância do centro acadêmico na vida dentro da universidade.

Após o vídeo, iniciamos uma discussão sobre projetos e atividades que realizamos, contando com a participação dos presentes no evento. Lá tiramos ideias sobre novas posturas e realizações para expandir o alcance como centro acadêmico.

Agradecemos a todos que estiveram no nosso evento, membros de equipes de competição, graduandos de engenharia mecânica e de outros cursos do CETEC, professores e diretores de centro, nada disso seria possível sem sua presença.

Agora, confira algumas fotos desse dia tão marcante:

Fotos por Georgia Cavalli