Páscoa Social 2018

CENTO E SETENTA E CINCO
Essa foi a quantidade de alimentos, em kg, que foi arrecadada no projeto Páscoa Social, do CAME. Todas essas doações foram arrecadadas em dois dias, quando deixamos caixas espalhadas pelo Departamento, e em dois eventos organizados. Realmente fantástico! Muito obrigado a todos que contribuíram para tornar esse projeto possível!

As doações foram levadas à Casa São José, na Serrinha. Inaugurado há 15 anos, o local atende 190 crianças de 6 a 15 anos no período oposto ao escolar. A instituição tem como papel colaborar na educação, cuidado e proteção às crianças, objetivando a inclusão social desses jovens. Lá passamos a tarde inteira com eles, brincando e contando histórias para as crianças. Confira as fotos no final do texto!

E tem mais doação vindo por aí! No dia 23/abr, ocorrerá o Insights 2018, evento de palestras cujos temas são empreendedorismo e finanças pessoais, organizado por CAME, CALEC e CALIPRO. A entrada custa 1kg de alimento ou R$5 que serão revertidos em doações para a Casa São José.
Link do evento: https://www.facebook.com/events/220021235218469/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *